sábado, 29 de janeiro de 2011

BOM DIA!!!

Peço desculpas as minhas seguidoras...
tenho andado um pouco distante do blog por pura falta de tempo.....
e com as crianças de férias então...
não dá para fazer nada novo e diferente......

Mas vim hj repartir com vcs uma idéia que eu achei muito legal....

A idéia dos adesivos....
.que vc pode colar em qualquer lugar...
fazia dias que eu procurava algo que combinasse com minha cozinha
para dar uma cara mais "fashion" à minha geladeira...
pensei até em fazer uns desenhos e pedir para minha caçula colorir e
depois fixar com Contact....

Mas, depois de tanto garimpar ...
encontrei o que eu estava procurando.....
e sinceramente....
amei o resultado....
ficou uma graça , ....
muito lindinha....
da uma olhadinha na foto..
é só clicar nela para ampliar.....








Espero que tenham gostado.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bi,tu é corajosa em colar essa baita flor na geladeira, ficou lindinho mesmo, mas eu já não colocaria porque uma hora eu iria enjoar, eu já não aguento mais olhar as paredes azuis aqui de casa!!!!
Bjinho Te amo!!!

Pesquisa personalizada