sábado, 21 de maio de 2011

Hoje era para ser um dia bem especial......

mas... não que não seja...

mas... seria melhor se vc pudesse estar comigo.....

Hoje completam 12 anos ,

desde o dia em que decidimos unir nossas vidas pelo nosso amor....

e confesso que se não fosse por ele (nosso amor) .....

não teriamos ultrapassado sequer os dois primeiros anos....

conflitos...gënios e maneiras completamente diferentes....lembro que até as compras de supermercado eram um martirio.....

mas passamos por tudo isso juntos...sobrevivemos.....!!

Aprendemos juntos... a conciliar nossas diferenças ....

Hoje, depois de 12 anos passados.....

posso te dizer que verdadeiramente TE AMO....

construimos uma linda família.....

e sinto como nunca tua falta ao meu lado...

queria tanto que estivesse aqui....mas...

compromissos nos separaram nesse dia...

Não posso esquecer do quanto voce foi meu porto seguro

nas minhas horas tristes que quase acabaram comigo,

e vc estava ali pronto para me abraçar e falar coisas boas...

Obrigada por tudo; por estar comigo , me entender,

me corrigir e me amar apesar dos meus defeitos ..

Quase enforquei um hj de manhã...kkk era 8:00 e alguém me chamando no portão.......

mas meu coraçao pulou de alegria ao receber seu presente....

apesar de preferir que fosse vc ....

me alegrou saber que nosso dia não foi esquecido......

Te amo muito além do que minhas palavras possam expressar ....

e vou lutar por vc e com vc até o fim....

TE AMO!!!!




""Na nossa estrada... nem tudo foram rosas....

encontramos muitos espinhos também...

mas eles nos ensinaram que se permacecermos juntos e nos tiver ainda amor ....

muita coisa poderemos suportar...!!!""



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada